Orientações topo da Claudinei Aparecido Quaresemin

“Há fortes indícios do descumprimento DE decisões exaradas por o Tribunal Regional Eleitoral, pelo que concerne à oneraçãeste indevida Destes cofres públicos do Estado do Tocantins, ao se firmar vários convênios para transferência voluntária de recursos para ESTES municípios e institutos intermediários de modo a levar recursos também aos municípios de forma indireta, atravé especialmentes de emendas parlamentares, usando a agravante por sua própria utilizaçãeste de modo a cooptar adeptos, tais como bem mencionou a Procuradoria Regional Eleitoral em seu Parecer por ID 31569”, pontuou Ângela Prudente.

Este programa prevê a construçãeste por 1.400 unidades habitacionais em diversas regiões por Palmas. Este Tocantins foi este primeiro estado a produzir uma linha por financiamento habitacional de modo a este servidor público estadual e municipal, tornando-se pioneiro neste modelo.

2.         Que manter-seá à disposiçãeste de modo a prestar esclarecimentos de que forem necessários para demonstrar a lisura e a integridade dos atos praticados até doravante;

“Após a realização de todas as diligências e juntada de papelada, notifiquem-se ESTES requeridos de modo a apresentarem defesa”, finalizou.

Ainda conforme a desembargadora, “só o fato de se firmar o Termo de Convênio após a decisãeste de ID 21667, do 27 de abril de 2018, Pode vir a indicar seu descumprimento pelo órgãeste. Nenhumas contar este Colossal volume de recursos destinados estadual em curto período por tempo de modo a a realização do eventos. No caso em apreço, a situação Pode vir a se tornar ainda mais grave, porque o gestor estadual e este candidato investigado são a mesma pessoa.

Um sé especialmenteculo depois do “Barulho do Duro”, familiares das vítimas reúnem-se de modo a homenagear os 9 mortos

“A Ação de Investigação Judicial (AIJE) em questão busca apurar abusos do poder político e econômico de que estariam sendo perpetrados pelos investigados, candidatos a Governador e Vice-Governador, para além do quaisquer servidores públicos.

Além da liberação para criação do peixe, do licenciamento e dos pontos fortes fiscais, este Tocantins igualmente se destaca na questãeste da ...

Os sete outros nomeados já integravam este governo Carlesse. No POR DIA 31 do dezembro, foram exonerados 32 membros do primeiro escalãeste, entre secretários, presidentes por órgãos e autarquias.

Carlesse nomeia Muito mais membros de seu segundo governo Foto editada/Original: Ademir dos Anjos Este governador Mauro Carlesse nomeu pelo Diário Oficial do Estado da noite de ontem, 3, mais dois secretários, 2 subsecretários, oito presidentes do órgãESTES da administração e o reitor da Unitins, definindo Assim sendo Ainda mais uma parte por sua própria equipe de governo neste segundo mandato, com várias novidades.

De modo a as companhias terceirizadas, ficou definido que Praticamente as contratações de serviçESTES do terceirização e por gestãeste Destes órgãos da administração direta e indireta, até mesmo as companhias públicas, igualmente deverãeste ser submetidas antecipadamente ao Grupo Executivo de modo a Gestãeste e Equilíbrio do Gasto Público, utilizando o objetivo por avaliaçãeste Destes impactos financeiros.

A cerca de a alegação de suposta “compra” do apoio político do prefeitos, vereadores e lideranças locais, Ângela Prudente afirmou: “registro qual nãeste é proibido cooptar lideranças políticas, montar uma base por aliados visando resultado benefícioável no pleito”, destacou a magistrada.

Praticamente seguirão usando status por secretaria, pelo entanto, irão compartilhar o precisamente setor por recursos humanos, administrativo, financeiro e contábil, o que resultará em reduçãeste do gastos de custeio e igualmente do pessoal.

Luana Ribeiro firma compromisso de realizar concurso público da AL: “se continuar na presidência o concurso sai”

Ângela Prudente determinou qual Carlesse, bem tais como os jornalistas e servidores da Redesat se abstenham da prática do qualquer conduta do utilização da estrutura da fundação em benefício da campanha eleitoral do candidato. Em razão do descumprimento das decisões da Justiça, Mauro Martins cunhado a desembargadora igualmente fixou multa privada ao governador interino, pelo valor de R$ 100 mil por dia, de modo a o caso do novo descumprimento.

Entre as condutas abusivas apontadas pelos denunciantes, requerentes da investigação, estãeste: transferência por recursos provenientes de emendas parlamentares; pagamentos do dfoibitos por exercícios anteriores utilizando privilégios aos municípios de que apoiam a candidatura dos investigados; adquire por apoio político por prefeitos, vereadores e lideranças locais; uso indevido do bens públicos móveis e imóveis; e uso do servidores públicos, em este expediente, em campanha eleitoral.

A conclusãeste do residencial Saturno marca uma etapa da gestão do Mauro Carlesse (PHS) no seu compromisso de valorizar os servidores públicos do Tocantins. 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *